SOBRE O TRANSPORTE
Sobre o número de rastreamento de atualização:
Se o seu número de rastreamento não é informações de logística, como milhares de encomendas enviadas para países estrangeiros, as empresas de logística não atualizar informações de logística, por favor entre em contato conosco pela primeira vez, por favor amavelmente não abra diretamente a disputa. Nós somos a primeira vez para que você resolva!
Hora da expedição:
Todo o produto nós podemos enviar para fora dentro de 5 ~ 8 dias úteis, em geralmente nós somos de acordo com o cliente pede a hora para a embalagem e a expedição, nós precisamos de verificar com cuidado a qualidade dos bens antes de enviar, assim que tome algum tempo ao segurado.
Tempo de entrega:
Devido a fatores de força maior: furacões, tempestades afetam os vôos. Levando a atrasos de logística. Nós somos vendedores honestos, não vamos deixar você sofrer qualquer perda. Por favor dar a empresa de logística um pouco de tempo de processamento, vamos esperar para o pacote para chegar ao seu lado.
Se suas informações de logística chegarem aos correios locais:
Se a estação de correios local não o contacta, contacte por favor sua estação de correios local o mais cedo possível para obter seu pacote. Caso contrário, o recebimento de horas extras de encomendas, a estação de correios local irá retornar o seu pacote, as conseqüências da auto-responsabilidade.
O tempo de proteção está acabando:
Quando terminamos o tempo de envio, se o período de proteção do produto se esgotar, estenda o período de proteção do produto sozinho ou entre em contato conosco, por favor, não abra a disputa diretamente.
Direitos de importação:
Impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou encargos de transporte. Essas cobranças são de responsabilidade do comprador. Os direitos de importação, impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou encargos de Transporte. Estas cargas são a responsabilidade do comprador
FEEDBACK
Quando você recebe os bens,Se houver qualquer problema, por favor entre em contato conosco e não abrir diretamente a disputa. Nós prometemos que nós lhe daremos uma solução satisfeita depois que nós a confirmamos. Nós também lhe daremos uma avaliação positiva.
Nós sinceramente convidá-lo a nos deixar um feedback positivo com um total de Venda Detalhada Avaliação (DSR) de 5 Estrelas. Quando você mostra sua imagem agradável em nossa área do feedback enviou por favor a mensagem diz-nos que, a ordem seguinte me contacta, será surpresas adicionais.
Quantidade de ordem 100 dólares americanos mais do que nos mesmos tempos, Podemos frete grátis DHL,EMS, UPS, vai se tornar nossos clientes VIP, desfrutar de benefícios adicionais para toda a vida.
Pergunta e resposta de serviço
Q: Como posso acompanhar o meu pacote?
A: Você pode acompanhar o seu pacote no seguinte site usando seu número de rastreamento:https://global.cainiao.com/?spm=a2d0j.7922267.0.0.4d62678chlMJhu&lang=zh(Copiado para o navegador para abrir)
Q: Como um varejo ou atacado para oferecer preço de atacado se eu lotes de itens?
A: se você precisa de comprar a abundância dos artigos ao mesmo tempo, contacte-me por favor primeiramente. Eu vou lhe oferecer o preço de atacado competitivo.
Q: Como posso eu pagar minha ordem?
A: Aliexpress suporta Visa, MasterCard, Cartão de Débito Maestre, Western Union, e transferência bancária via banco.
Avaliações
Não há avaliações ainda.